QUEM SOMOS

Há quase uma década, a Times Comunicação chegou ao mercado com uma forma diferente de fazer assessoria de imprensa. Nossos clientes ganharam destaque em pautas de relevância local e nacional, chegando à imprensa estrangeira em alguns casos.

Partimos da lógica de que a assessoria de imprensa pura faz o cliente ser conhecido, o que é muito bom. Na política, por exemplo, awareness é o pilar de todas as ações de marketing. Para muitos negócios, esse elemento já é suficiente para elevar seus ganhos. Mas nós fizemos muito mais.

Logo percebemos que estávamos adotando métodos de public affairs. Unimos entes públicos e privados, especialistas e legisladores para atingirem um propósito de interesse de grande público. Assim, além de torná-lo conhecido, nosso cliente ganhou relevância de mercado e social. É dessa forma que ele se insere na pauta como agente do processo.

Mais recentemente, demos o terceiro passo dessa jornada. Nossa experiência e as conexões formadas em diferentes projetos nos permitiram imergir no negócio dos nossos clientes e encontrar afinidades com seus próprios clientes. Traduzimos os interesses das partes e colocamos todos à mesa para, falando a mesma língua, fazer negócios.

A jornada Comunicação > Relevância > Negócios nos permitiu trazer para nossa cozinha ingredientes diversos para elevar a qualidade dos nossos serviços e rentabilizar os ganhos de nossos parceiros. Por isso, criamos a Times Agência de Ideias. Você pode contar com diferentes abordagens das soluções de comunicação, marketing e outras disciplinas para crescermos juntos em torno de sua pauta, de seu propósito.

Conte com a Times Agência de Ideias!